segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Motivação Jaguar


Toda a vez que deambulava pela avenida da liberdade dava comigo a procura dum Jaguar, foi lá, em pleno Marques do Pombal numa bela tarde lisboeta que vi pela primeira vez uma marca que me prendeu o olhar.
Um Jaguar XJ Luxury (vim a descobrir depois) cinzento prateado que deslumbrou e maravilhou a minha tarde, entre a minha faculdade e aos meus aposentos há um caótico mundo de transportes públicos que todos os dias tinha de enfrentar por quase uma hora e meia, nesse dia durante todo o percurso só tinha uma interrogação na minha cabeça, que carro era aquele? Assim que cheguei a casa foi directo a internet e rapidamente encontrei o que procurava, Jaguar, uma marca de sonho, elegância e luxo.
Sem ter uma explicação racional a marca Jaguar me fascinou naquele momento, fascínio que perdura até hoje e que impulsionou a criar este Blog.
Por esta paixão e pela sede de conhecimento comecei a ler tudo que envolvesse os automóveis com a marca Jaguar e dês de então reuni um conjunto de saberes que quero partilhar através deste blogue com todos aqueles que gostam, viram ou já ouviram falar do carro dos Reis.
O meu fascínio prendesse mais pelo estilo, designe e luxo do que pela mecânica do Jaguar que também é sem duvida fascinante, por isso, o leitor vai poder encontrar aqui tudo que pode ser dito sobre a marca que não se vê muito em Portugal (já começa a haver mais), o(s) criador(es), o caminho que o carro felino percorreu, os modelos e as suas histórias e outras curiosidades que vão surgindo.
Feito por mim para todos os que amam esta marca e para aqueles que pouco sabem sobre ela mas que passaram a ama-la.


Saudações Felinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário