sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Pensar como um Rico


1º  Passo (Pensar como um RICO)
Ser RICO, uma das características fundamentais de quem tem uma vida RICA é pensar na prosperidade é pensar em riqueza em todos os níveis.
Se não és RICO, e queres ser, começa a pensar como um RICO, sonhar como um RICO, agir como um RICO e LER coisas que os ricos lêem, caso sejas rico sabes do que falo.

2º  Passo (LER sobre riqueza)
A Princesa Diana da família Real Britânica, adorava e tinha muitos Jaguares, de certa forma a família real em si tem vários Jaguares na garagem, todas as celebridades do mundo sonham em ter um carro como o Jaguar e todos os que caminham para a riqueza tem os mesmos sonhos.

3º – Passo (Visitar o Blog do Jaguar)
O Blog do Jaguar pt incentiva essa leitura próspera, enriquecendo a tua mente, engrandecendo a tua cultura e o teu conhecimento geral, já que és um/a amigo/a, aproveita essa chance, visita MAIS VEZES O BLOG DO JAGUAR PT, partilha com os teus amigos e familiares.

Comece por ler sobre os criadores desta marca, curiosidades da família real Inglesa, a maquina futurista que vem ai (só para quem tem muito dinheiro), leia também um pouco de cultura geral, veja arte e vaguei pelo blog, prometo que os seus pensamentos serão mais prósperos.

IMPORTANTE: Leia tudo que poder ler sobre riqueza, luxo, encha a sua mente de riqueza, fale de riqueza... Será um grande passo.

Saudações Felinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário